Looks para reveillon

Quando se lê reveillon todo mundo já pensa no all white né? É o clássico! Mas de uns tempos pra cá tem mudado muito, já vi gente passando reveillon com várias cores, apesar do branco sempre predominar! 
Pra quem não quis passar o reveillon de branco tem várias outras cores e tons, como dourado, prata, amarelo, creme, entre outras cores em tons claros! O candy color é uma ótima pedida pro reveillon, todo cheio de cor, porém em um tom suave! Já em relação aos modelos das roupas é mais complicado, isso já acho que depende de onde você quer passar, por exemplo, praia pede vestido e havaianas, ou short e rasteira; Já um clube ou uma balada já pede vestido e salto, ou então um short com uma super produção!
Pra quem deseja algo a mais no reveillon, é só escolher a cor pelo que deseja, confiram os significados das cores:

Vermelho: Cor da paixão.
Rosa: Amor.
Verde: Esperança.
Azul: Tranquilidade.
Amarelo: Dinheiro e a prosperidade.
Preto: Independência e a decisão.
Laranja: Criatividade e a ousadia.
Violeta, roxo ou lilás: Intuição.
Prata: Emoções.
Branco: Paz. 

Gostei disso! Outra dica é passar com a roupa da cor que quer, e a lingerie com as cores de outras coisas que você almeja, eu por exemplo, vou passar de branco com a unha preta e a lingerie bom... acho que amarela, ou quem sabe rosa? hahahaha #duvida! Agora vamos a algumas inspirações pra vocês:

All White





Dourado 


Candy Color


Prata


Eaí, o que acharam? O mesmo vale pros homens ok! 
Beijinhos, Duda Lis ;*