Cuidados com o cabelo

Meninas, milagres andou acontecendo no meu cabelo e eu claro, precisava compartilhar com vocês!
Ele tava absurdamente destruído, tava um lixo, mesmo, todo quebrado, ralo, sem vida, sem cor, então comecei a usar vários produtos pra hidratar, e funcionou! O meu cabelo ta outro, eu mesma to boba com ele, claro, eu parei de usar chapa e secador, cortei as pontas que estavam ralas e horríveis e fiz uma progressiva, porque ninguém merece, sem chapa e sem secador... haha Vou mostrar pra vocês alguns desses produtinhos mágicos!



1. Esse primeiro de cor lilás é um spray revitalizador e antiqueda para cabelo frágil e danificado, que era o meu caso, meu cabelo caia muito, muito mesmo e agora diminuiu em 98% do que tava antes, super indico!

2. Essa realmente fez milagres no meu cabelo, é uma máscara de tratamento intensivo pro cabelo, eu uso 2x por semana, e junto uso o shampoo e o condicionador da linha!

3. Sem dúvidas essa é de longe minha preferida, é uma máscara reparadora noturna, eu sempre uso antes de dormir, espalho bem no comprimento do cabelo, faz MUITA diferença, e não deixa o cabelo "duro" como se tivesse cheio de creme. Não vivo sem ♥

4. Esse é um hidratante de tutano, acho que todo mundo que coloca química no cabelo um dia precisa dele, eu uso uma vez por semana ou de 15 em 15 dias, fica melhor ainda se colocarmos 2 colheres de leite e 1 de óleo de tutano puro! 

5. Minha mais nova aquisição, confesso que me rendi a esse leave-in, resolvi trocar o meu de ervas por esse e não me arrependi, esse é outro que entrou pra lista dos que eu não vivo sem, uso sempre antes de entrar na piscina, ou me expor ao sol, protege muito o cabelo e deixa com um brilho e um movimento incrível! Super recomendo ♥

Então meninas, é isso! E shampoo e condicionador eu uso vários, tenho várias linhas ai fico alternando, porque só um o cabelo acostuma e perde o brilho! Gostaram? Beijinhos, Duda Lis!