Calças rasgadas

Vocês sabem que eu sou cheia dessas de customizar roupas né, dessa vez não foi diferente, quem me segue no instagram viu que eu postei a foto de uma calça rasgada (http://instagram.com/p/X00Y4cFgPg/) eu queria fazer algo diferente nela, e como esses rasgados na calça vem com tudo no inverno, optei por rasga-la inteirinha, foi sucesso, muita gente gostou! Depois vou até postar um passo a passo novo por aqui, porque a um tempo atrás eu postei aqui no blog um passo a passo ensinando a tingir e rasgar a calça, eu ainda tenho a calça, mas queria outra em um preto mais forte, ai não pensei duas vezes!


Eu sempre fui fã de calças rasgadas, acho que da um charme todo especial no look, fica mais despojado, mais vivo! E no inverno elas continuam com tudo, e tem várias formas de usar, seja em um look mais despojado a um mais formal! Pra quem tem dúvidas de como usar, pra looks mais despojados, aposte em t-shirts, tênis, cardigans, botas, coturnos... Já para looks mais formais, blazer, pump, camisas brancas! 






 

Por hoje é isso, um beijo gente! Me sigam no instagram http://instagram.com/dudalis