Look's do dia

Oi meus amores, como foram de carnaval, feriado? Bom, hora de voltar a rotina né!
To cheia de looks pra postar aqui para vocês, vou começar por esse de ontem, não liguem pro meu cabelo hahaha, eu decidi fotografar o look do nada porque achei o lugar lindo (juro juradinho)!
To cheeeeia de novidades pra vocês, uma delas é um sorteio que vou fazer aqui e no meu instagram (www.instagram.com/dudalis) fiquem de olho!
Mas vamos ao look, essa blusa vocês já tão cansadas de ver por aqui, mas eu juro que amo ela, e uso muito, ela é tão prática que nem da vontade de tirar, o look é básico, look para o dia a dia mesmo, o que chama mais atenção é a bota, acho que ela deu um ar, não é novidade que eu amo botas né? se pudesse só usaria elas! hahaha Eu adorei a combinação, e devo confessar pra vocês que não tenho tirado essa bota mais, vocês vão ver muito ela por aqui!
Pra dar uma cor ao look coloquei a bolsa azul, amo esse tom de azul e deu uma quebrada no P&B! Enfim, chega de falar, até porque acredito que vocês devem estar cansadissimas desse carnaval!













Blusa Carina Duek/ Short roubei da irmã/ Bolsa Armani/ Bota Luiza Barcelos/ Colar Juliana Manzini

Vou aproveitar esse post pra mostrar um look que usei pra ir em Bh, já postei esse vestido aqui, por isso não vou fazer um post exclusivo só pra ele, mas amei a combinação do escarpin com a bolsa, ficou uma proposta totalmente diferente do vestido com a bota como já postei aqui!



Vestido Doce Anjo/ Bolsa Armani/ Scarpin Luiza Barcelos

Enfim amores, esses são os looks! Beijinho! :*




Nenhum comentário: