Bandeirismo, I love it


A moda Bandeirismo, tem influência do grunge dos anos 90, é basicamente roupas, acessorios, calçados, tudo, absolutamente tudo que tenha bandeiras como estampa. No brasil só usamos roupas, camisetas e tal com nossa bandeira na epoca da copa no mundo, nao é mesmo? mas em outro paises, principalmente na inglaterra  a bandeira é icone fashion.

Eu particularmente sou apaixonada! são peças chaves, Dá pra criar inumeros look, para todo tipo de ocasião. Porem não é nada facil encontrar peças com bandeirismo aqui no brasil, se vocês possuirem cartão de credito internacional dá pra comprar peças em sites gringos: 



Para as girls que gostam de colocar na mão na massa, dá pra costumizar suas proprias peças, é suuper facil, e muuito barato.  Eu procurei e encontrei um video que ensina a fazer um shorts com a bandeira dos EUA, é muito facil, eu mesma ja separei os materias para começar a fazer o meu. ai vai:
 Alguns looks para se inspirar:
espero que vocês gostem. eu estou apaixonada por essa tendencia. Bjs @Agathabraga