Lançamento de verão da Blue Moon + Look do dia

Oi meninas(os), como eu tinha comentando ontem, hoje foi o lançamento de verão da Blue Moon, fui la conferir de perto todas as novidades pra compartilhar com vocês, Blue Moon é o tipo de loja que a cada estação te surpreende mais, é uma loja completa, você sempre acha tudo e dirigida por pessoas de muito bom gosto, como a Ana Sávia e a Cláudia, que cada dia que eu conheço mais, mais em encanto por elas! Hoje foi o tipo de dia que eu me apaixonei em tudo, e aquela vontade de levar tudo pra casa? A loja cheia de cores, cheia de vida, muitas estampas, bordados, rendas, mix de texturas, franjas, detalhes impecáveis que com certeza fazem toda diferença, queria fotografar a loja toda pra vocês mas infelizmente minha câmera descarregou, então vou usar as fotos que a fotografa tirou, porém não vai dar pra por todas hoje, na medida que eu for recebendo vou postando aqui pra vocês, e pra vocês ficarem sempre por dentro, é só curtir la no facebook https://www.facebook.com/bluemoonstore e seguir no instagram bluemoonstore, sempre estão atualizando com fotos e novidades! Enfim, vamos as fotos:



Geeeeente, olha que mimo:


Tudo rico em detalhes! Meu look foi básico, total black pra variar, preciso parar com minha mania preto, sério isso... 

Blusa e colar nos meus achados/ Bolsa 284/ Saia Authoria/ Sneaker Arezzo

Essa é a única foto do look do dia que salvou, não sei o que eu arrumo com minha camera, ela é ótima, mas eu não sei mexer, aí saí assim :( Enfim... o que acharam do lançamento, alguém aqui que é da minha cidade foi, me contem o que achou!!!