Look do dia

Hello girls, esse look eu usei pra ir em um casamento Sábado. Pra variar fiquei no preto, juro que tentei usar um vestido mais colorido, mas o preto me persegue hahaha #amo, porém já investi nas cores da sandália e fugi um pouco do pretinho básico usando a saia mullet. Não deu pra tirar muitas fotos porque minha câmera descarregou, mas enfim, vamos as fotos...


Make usei uma sombra castanha bem clarinha só pra iluminar e delineador fininho, batom nude... as únicas fotos que da pra ver mais ou menos são essas que tirei pelo ceel até: 


Não deu pra tirar fotos dos detalhes porque a câmera descarregou, eu ligava tentava bater e desligava =((( Única foto que da pra ver mais ou menos a sandália é essa:


Top: Rery
Saia: Moça bonita (Verão 2013)
Sandália: Luiza Barcelos (Verão 2013)
Bolsa: 284

Então meninas, o que acharam? Repararam que meu cabelo ta mais claro? hahahaha eu mesma fiz essa arte, perdi o horário do salão e tentei dar um jeito... Ser loira vicia, sério. 



Nenhum comentário: