Aquisição bapho

Oláaaaa lindezas, eu sumidissima do blog de novo pra variar né? To com TANTA coisa pra postar pra vocês, é MUITA coisa mesmo... hahaha, essa semana vou ver se atualizo melhor isso aqui. Ah, e antes de começar a falar sobre o post de hoje, quero agradecer DEMAIS vocês pelo tanto que o blog ta crescendo, as visitas tão aumentando demaiiiis! To super feliz, de verdade... isso me inspira a vir mais vezes aqui!
Agora vamos para o post de hoje, to A-P-A-I-X-O-N-A-D-A na minha aquisição de hoje, é aquele tipo de peça que você compra e quer ficar só observando e usar em todos os looks... Faz tempos que eu queria uma camisa jeans, mas nunca encontrava uma como eu queria, até hoje... Além de ser uma peça coringa que da pra se usar de várias maneiras e em vários looks vai muito usada agora no verão, e claro, eu não ia resistir a tendência! Essa é jeans clara da Joulik, do jeitinho que eu queria, muita sorte né? E pra quem gostar e quiser tambéeem, aqui na cidade tem na Blue Moon e para as que moram fora, em alguns sites online tem também, ah e ela veste pequeno então quem for comprar online e gostar dela mais soltinha recomendo que pegue um número maior! #dica A minha é G (ta que eu sou enorme) e ficou justa... enfim, vamos as fotos!


E esse colar de metal vem com a camisa, bapho também né? 





E devido aos efeitos que eu usei da câmera, e da luz, as cores ficaram um pouco diferente... mas a cor real da camisa é essa: