SEGREDINHOS SOBRE MEUS CABELOS !

Olá meninas, quero me desculpar pela ausencia no blog, mais meu dia-a-dia ta super corrido, sem tempo pra nada, mas prometo estar mais presente apartir de agora!
Recebi varias perguntinhas no meu ask perguntando sobre os produtos que uso no meu cabelo, como cuido e tals, então resolvi preparar um post contando tudinho de como eu trato dos meus fios.


Meu cabelo é liso natural e sempre gostei muito de cuidar e hidratar, nunca havia usado quimica , nem chapinhas e etc,porem ano passado cometi a idiotisse de fazer californianas no meu cabelo ( nao indico para quem tem cabelo muito escuro e tom avermelhado) que não deu certo, depois pintei varias vezes de preto, castanho e loiro escuro pra cobrir, o que deixou meu cabelo super quebrado, sem vida, e caindo muito. Hoje em dia não uso mais nenhuma quimica, não pintei mais, e evito ao maximo usar chapinha e baby liss.

 A um mes atras procurei um profissional capilar, ela usou um aparelho parecido com um ultrasson no meu cabelo que aumentava em milhoes de vezes a imagem dos fios em uma televisaozinha, assim ela pode diagnosticar exatamente o que tava acontecendo. Ela me explicou que o couro cabeludo descama e isso faz com que os poros fiquem tampados, o cabelo não respira e cai.

Para esse problema ela apresentou um produto que eu nunca tinha ouvido falar: ESFOLIANTE CAPILAR. ele esfolia o couro cabeludo eliminando todas as impurezas que impedem o cabelo de respirar. Deixa uma senssação incrivel de limpesa e levesa.


O esfoliante é usado antes do shampoo, ela me indicou a linha de produtos da Alpha Line. eu adorei, ja usei produtos de todas as marcas, dos mais caros aos mais populares, e esse tem um preço super legal e eu aprovei. 

Junto com o esfoliante uso o shampoo CONTROL , porque meus cabelos sao um pouco oleosos na raiz e secos nas pontas. E um shampoo anti-residuos uma vez por semana.


Condicionador pode usar qualquer um da sua preferencia, eu escolhi um de celulas do tronco de maça e aminoacidos. 


Após o condicionador, eu tiro toda a agua do cabelo secando bem com a toalha, e aplico o TONICO CAPILAR. ele ativa a circulação do cabelo e diminui a queda alem de hidratar. ele é aplicado direto na raiz e podem ficar tranquilas que nao deixa nada oleoso.

Uffa!!! é um super ritual né? milhoes e milhoes de produtos, haha maais posso garantir que esse tratamento é milagroso, por isso estou dividindo com voces. Os produtos tem um preço super legal, entre 25 e 30 reais cada. 

ESPERO QUE GOSTEM !