Alpargatas

Já ouviram falar nas alpargatas? Poise, prometem ser as queridinhas do verão! Foram febre nos anos 80 e agora voltaram com tudo! Não é o tipo de calçado, ame ou odeie tipo os sneakers, ficam bem melhores nos pés acredite! Eu já aderi a tendência e to amando, e vocês? Virou minha queridinha, não quero mais tirar! haha Várias marcas criaram a sua, tem pra todos os gostos! 



Esses dois modelos abaixo, são lá da Pedilúvio, pra quem for daqui ou da região e quiser! São lindas, fiquei até em duvida de qual comprar! #querodjá


Montar looks com ela é fácil, bom, eu achei bem fácil, da certo com tudo! Vejam alguns looks pra inspirar:


Tirei algumas fotos pra vocês de um look meu com alpargata, vou fazer outro post pra mostrar porque se não esse vai ficar muito grande! Beijinho, Duda Lis ;*