Look do dia: Alpargatas!

Sabe quando você se apaixona por uma peça e não quer mais tirar do corpo? Sou eu com esse short ♥ Foi amor a primeira vista, quero usar ele sempre! Quando comprei de cara achei uma peça pra noite, pra balada, achei que ele de cara pedia um salto! Mas depois me surpreendi (esse look eu usei a noite mesmo apesar das fotos terem sido tiradas ao dia) consegui montar esse look super básico e sem deixar over apesar dos spikes da alpargata e as caveiras da blusa, pelo contrário, achei que combinou super! Vocês vão ver muito esse short por aqui ainda, to cheia de ideias de looks com ele! Adorei a combinação dele com as alpargatas, deixou o look exatamente como eu queria, achei que ela fez total diferença, até experimentei com uma sapatilha, mas não ficou tão legal! E essa confesso que fiquei meio na dúvida na cor, gostei muito da laranja também, porém achei que com essa eu teria mais opções de looks! Enfim, chega de falar e vamos as fotos:


 Detalhe da blusa nas costas:


A coisa mais linda da minha vidaaaa resolveu fazer uma participação especial no post de hoje! hahaha Olhem que mimo e aproveitem pra ver de perto os detalhes da blusa:


As alpargatas:

Look todo 284 / Alpargatas Bonfim

O que eu não faço por vocês em? Foto com o cabelo preso #uó! hahahaha Enfim, o que acharam do look? Bisou bisou, Duda Lis!