L'bel Neuvive

Meninas, hoje eu vim dar uma super dica pra vocês! Eu sempre fui o tipo de pessoa que nunca gostou de hidratantes, cremes etc... por falta de paciência de esperar resultados, sempre gostei de resultados imediatos, mas nem sempre é assim né? Pelo contrário, é raro encontrar algo que tenha resultado imediato.
Então esses dias resolvi testar um creme renovador e aperfeiçoador para pele da L'bel fui sem esperança alguma, mas esse surpreendeu, genteeeee, o resultado é na hora, sua pele muda completamente, fica hidratada, macia, recomendo muito esse creme pra quem gosta de resultados imediatos!



A textura é firme, é bem fácil de espalhar pelo rosto!


O valor eu não sei se muda, mas eu paguei R$ 123,00 que foram muito bem gasto por sinal! Quem for de BH ou de Piumhi e região só falar comigo que indico onde comprar. 
Alguém aqui já usou ele? Tem algum comentário a fazer? Me contem!! Beijinhos, Duda Lis!!!

ME SIGAM NO INSTAGRAM: http://instagram.com/dudalis/