Look do dia

Oii gente!!! Que saudade disso aqui, fiquei ausente por uns dias do blog, porque tava com problemas na internet, mas agora to de volta! To com tanto post pra fazer aqui pra vocês, que nem sei por onde começar.. achei um look meu antigo mas nem fotos dele eu tinha, só essa, qualidade não ta muito boa porque foi do cel!


Mas aproveitei pra fotografar ele novamente pra mostrar pra vocês! Acabei esquecendo da clutch nas fotos, mas enfim... e não deixem de ficar de olho no blog, vai ter várias novidades aqui essa semana, vários posts novos, inclusive o passo a passo da blusa que eu fiz no outro look do dia que vocês perguntaram muito no ask, enfim, vamos ao look!









Saia 284/ Camisa e colar JouliK/ Sandália Luiza Barcelos


E amores, quem tem instagram, me segue lá http://instagram.com/dudalis