Mensagem do dia + Inspired...

Oláaaaaaaaaaa meninas, bom dia! (sim, estou com um super ar de empolgação, estou empolgada hahaha)

Estava procurando o post perfeito pra essa segunda, cheguei a conclusão que segunda é sempre um recomeço, e pra isso, nada melhor que uma boa mensagem que já postei no meu instagram (me segue lá: www.instagram.com/dudalis) e alguns looks pra inspirar vocês, que vão começar essa semana, looks bem pro dia a dia e básicos e que sem dúvidas façam a diferença!
Esse texto é um dos meus preferidos, gosto de ler ele todos os domingos, acho maravilhoso, é algo inspirador! E eu amo coisas inspiradoras!


Pra inspirar vocês pra esse começo de semana, escolhi looks bem dia a dia mesmo, a maioria são looks com jeans, blazers, camisas, tricots, looks pra vocês usarem para irem ao trabalho, pra recomeçar, porque segunda feira é isso, é dia de ir atrás, então fiquem com os looks do dia e façam um bom dia! :D :*












Enfim girlss, é isso ai! Um beijão pra vocês, e ótima semana! :D



Nenhum comentário: