Super bazar de natal da Blue Moon

Não é novidade pra ninguém que eu amo a Blue Moon Store, é uma loja de multimarcas aqui da minha cidade, é de la que vem 99,9% das minhas roupas hahahaha, sou fã do bom gosto da loja e da simpatia que você só encontra lá, bom a loja entrega para todo o Brasil, pra felicidade de vocês que moram longe, vale a pena conhecer!
Essa semana está rolando um Super Bazar de Natal, é um suuuuper mesmo meninas, as roupas são maravilhosas de extremo bom gosto e os valores estão baaaaixinho nesse super bazar, claro, eu me acabeeeei por la, ta tudo imperdível! Quem for aqui da região, vale muuuito apena conferir o bazar! Separei algumas peças pra mostrar a vocês!

 Final de ano, festas, olha esse vestido M&Guia MARAVILHOSO de R$ 1.499,90 por R$ 399,90!




Devo confessar que esse vestido é um dos meus sonhos de consumo, juro que sou completamente apaixonada por ele! Ai vocês me perguntam porque não compro, porque o quadril da tia aqui é muito largo e ele é 38, mas juro que da vontade de comprar e fechar a boca pra sempre, até passar hahahaha O vestido é maravilhoso, e o preço tão maravilhoso quão: M&Guia por R$ 199,90! #choraduda #projetoverão2050



Esse Lolitta também é maravilhoso e veste super bem! R$ 99,90! 



Essa Luiza Barcelos é uma dos meus amores platônicos assim como o vestido! De 399,90 por R$ 59,90! 


Não existe sandália mais confortável e básica do que essa, acreditem se quiserem, alias, vocês acreditam, já viram alguns looks do dia meu com ela aqui no blog, ela é maravilhosa e da com tudo (ou quase) e é super confortável! De R$ 399,90 por R$ 79,90!


Essa calça é toda trabalhada com os desenhos em camurça, o que me deixou babando por ela, e o azul é maravilhoso, é uma daquelas que tem que ter! Daslu por R$ 199,90!


 Os sapatênis da Diesel, por R$ 199,90! 


Essa blusa me arrancou suspiro, amo blusas sequinhas com bordados estratégicos! 


Essas saias bordadas são daquelas que fazem o look, só precisam dela pra ter um look baphonico, uma blusa neutra e um sapato nude já são o suficiente! Também estão por um preço incrível!


 Esse vesido bordado da Animale é de babar, e o preço ta incrível!


E claro, tem pra eles também: Sergio K. , Osklen, Calvin Klein, Base...



Nenhum comentário: