Chanel Lego Case

Ei meninas, bom dia!

Um acessório que eu tenho visto bastante ultimamente e acho que vai estourar por ai, é a nova case da Chanel Lego, sem dúvidas vocês também já viram com alguma fashionista, a case da impressão de ser a própria bag, e já existe em várias cores diferentes!
E se você é daquelas que não desgruda do celular mas odeia deixa-lo na bolsa (obviamente claro, porque bolsa de mulher é quase impossível achar algo de imediato hahaha) essa case foi feita pra você, ela vem com alça o que ajuda bastante pra não ter que ficar com o celular na mão a toda hora! Eu estou apaixonada na case, to mais ansiosa com a case do que com meu próprio celular hahaha, mas assim que vocês verem as fotos, vão me entender:






Não são maravilhosas? Juro que estou apaixonada, por isso resolvi compartilhar com vocês!
Enfim amores, é isso! Um beijinho, Duda Lis! E me sigam no ig>> www.instagram.com/dudalis

Nenhum comentário: