Batom do dia!

Meninas, tudo bem? Eu adoro compartilhar alguns produtinhos que compro e que gosto com vocês! Sempre posto fogo no meu instagram de algumas coisas novas que compro/ganho quem me segue sabe (segue lá: @DudaLis) e o da vez, é um batom novo que eu ganhei da minha mãe, eu adorei a cor, ela é bem diferente, exatamente por isso está aqui! É um roxo/rosa mais fechado, que vai se usar muito no verão fica a dica!
Tirei algumas fotos, mas é difícil porque ele não ficou da mesma cor que fica na boca, na boca ele fica rosa escuro puxado pro roxo, nas fotos ele parece rosa/vermelho/roxo tudo, menos a cor real! hahaha A cor é linda, o batom é o Magenta Atrevida da Ésika, a marca não é muito conhecida, porém tem uns produtos ótimos e com preços bem legais!




Nessas fotos abaixo, eu to com ele em todas, nessas que eu tirei da minha boca também é ele, assim da pra vocês verem como ele muda conforme a foto, por isso não consegui pegar a cor real dele! Mas vou usa-lo no vídeo que vou gravar pra começar um canal no youtube essa semana <3 Já tem um vídeo lá, antiguinho mas tem, já se inscrevam no canal http://www.youtube.com/user/eduardalis Essa semana já sai vídeo novo! 




Nessas duas ele se aproxima muiiiiito da sua cor real, porém na boca mesmo ele é um pouco mais forte e roxo! 


Enfim meninas, é isso ai! Espero que tenham gostado da dica de hoje! Um beijinho, Duda Lis!


Nenhum comentário: