Apostas pro próximo inverno: Comprimento midi

Meninas, eu adoro peças atemporal, peças coringas, que você pode montar um look formal, mas também algo mais descontraído, e o comprimento midi é isso!
Sem dúvidas vocês já viram por ai muita gente desfilando pelas ruas com saias/vestidos com o comprimento abaixo do joelho até mais ou menos na metade da panturrilha, é o famoso comprimento midi! As mais altas podem apostar a qualquer altura, já as mais baixinhas, o mais recomendado é o mais curto, uns 4 dedos abaixo do joelho, mas na moda hoje em dia não existe esses taboos, prova disso é Miroslava Duma, a it girl que é baixinha já usou coisas que qualquer um poderia jurar que não cairia bem pra alguém da altura dela, então meninas, aproveitem!
Confesso que eu torcia o nariz, jurava nunca usar, e agora estou completamente apaixonada, não vejo a hora de comprar minha primeira peça do comprimento! O midi é uma das minhas apostas para o próximo inverno, foi bastante visto nas semanas de moda aqui no Brasil (qual eu não fiz o meu post falando sobre minhas apostas, mas prometo ainda fazer nem que seja um por um, como esse do midi, até bom que falo mais, dou mais detalhes e o post não fica tão longo)! Apesar de ser uma peça fácil de lidar, muita gente ainda tem o preconceito que eu tinha com o comprimento, você pode combinar com camisas, tops, croppeds, blusinhas, da pra ousar colocando até mesmo um colete, é uma peça fácil de brincar, é só usar a imaginação, nos pés meus preferidos são os scarpins, eles dão um toque bem cool e diferente, gosto da forma como o look fica elegante e descontraído, ou até mais formal, dependendo da blusa usada! Bom, chega de falar, fotos sempre revelam e inspiram mais...

Sem palavras pra descrever meu amor por esses 3 primeiros looks, se pudesse usaria esses 3 todos os dias <3




<3










Uffaaa, que post giga! Mas é que tinha tanta coisa pra falar sobre meu novo amor que é esse comprimento que me ganhou hahaha, enfim! O que vocês acharam do comprimento meninas? Beeijo!

Nenhum comentário: