Look da noite: mullet dress

Olá meninas, bom dia e boa semana a todos! O look de hoje eu usei final de semana passado para ir ao destaque, quem me segue no instagram já sabe qual é, me sigam lá: www.instagram.com/dudalis , foi um pouco de ultima hora, mas eu me apaixonei completamente por ele, look todo @BlueMoonStore e @Pedilúvio!

Não preciso nem comentar meu vicio por vestidos pretos né? Quem me conhece sabe, se deixar só uso preto! Quando eu vi esse vestido foi amor a primeira vista, eu sou fã de mullet acho que sempre cai bem ao corpo essa coisa de ser curto na frente e longo atrás, da um toque todo diferente no look, se fosse todo longo não teria dado esse charme, e achei que o vestido vestiu muito bem, ele se modela ao corpo, o caimento é maravilhoso!
Apesar de ser mullet, não deixou de ser básico, é um vestido que você pode ir a uma festa a noite com acessórios e salto, como pode usar com uma rasteira pra ir em um resort, então pra deixa-lo mais elegante optei por um big colar qual eu estou apaixonada, e uma clutch pra completar! Não usei pulseiras nem brincos porque acho que o colar já chama bastante atenção por si mesmo.
A sandália foi amor a primeira vista, estava louca pra usar, achei que caiu perfeitamente com o vestido e os acessórios! Amo essas sandálias com tiras na perna, apesar de engrossar as pernas (e eu não estar podendo, mas vou resolver isso com meu projeto inverno 2015 até porque o verão já está ai hahahaha) não consigo abandonar, são minhas preferidas!
A maquiagem optei por uma base mais leve, iluminador da M.A.C que não dispenso nunca, rímel, e o olho esfumaçado preto com dourado/bronze, e na boca, um nude iluminado!
Já o cabelo, resolvi fazer um coque, nunca saio de cabelo preso, confesso que não gosto muito, mas esse dia baixou o santo e resolvi fazer a produção diferente!









Detalhes: 





Vestido - Mares M&Guia/ Sandália -  Uza/ Clutch - Isla/ Colar - Juliana Manzini




Nenhum comentário: