Dicas para o cabelo crescer!

Ei meninas, bom dia!
Faltei com post pra vocês ontem né, mil perdões mas é que tirei a segunda para o dia da preguiça hahahaha, essa chuvinha me deixa morta!

Bom, quem me conhece a mais tempo sabe tudo o que já fiz no meu cabelo, já tive ele loiro branco, preto, castanho, quase ruivo, vários tons de loiro, enfim, é muita coisaaaa pra um cabelo só, recentemente em mais uma das minhas loucuras, meu cabelo quebrou e ficou curtindo, então eu fiquei louuuuuca pra ele crescer logo, tava enlouquecendo com meu cabelo curto, até que comecei a gostar, porém ai meu cabelo começou a crescer (tudo do contra hahaha)!
Mas para ajudar aquelas que cortam o cabelo e se arrependem ou até mesmo quando quer só que o cabelo cresça, pesquisei algumas receitas e vou dar algumas dicas minhas mesmo, porque olha, com tudo o que já fiz no meu cabelo, posso dizer que to profissa já hahahaha
Mas isso vou deixar pra fazer depois, quero gravar um vídeo dando dicas e contando tudo o que já fiz no meu cabelo, nesse post de hoje, pra não ficar muito longo vou só compartilhar com vocês algumas receitinhas!



 Espero que ajudem vocês, primeiramente o famoso shampoo bomba, aquele que todo mundo ouve dizer que faz milagres:

100 ml de um shampoo sem sal e sem vitaminas (pra não sobrecarregar o cabelo com vitaminas, acreditem, isso pode prejudicar e muito, tudo em excesso faz mal)
1 ml de Monovim A (usem 1 ml de monovim para cada 100 ml do shampoo)
5 ml de bepantol liquido (que é muiiiiiito usada pra hidratar o cabelo e fazer milagres por ai)

Meninas, é indicado usar o shampoo apenas 3x por semana, e usar somente durante 3 meses, se quiserem continuar usando, deem a pausa de pelo menos um 1 meses para o cabelo descansar (use o seu shampoo normal).
O que faz o cabelo crescer mesmo é o monovim A, é um concentrado em vitaminas que é usado em animais, então vocês encontram nessas lojas de pecuária. O cabelo vai ficar um pouco oleoso, mas não faz mal a saúde por ser apenas um concentrado de vitaminas.
E claro, tudo também depende de uma boa alimentação e bebam bastante água, hidratem bastante e evitem a chapinha, isso tudo ajuda e muito no crescimento do cabelo!
Eu ainda estou decidindo se corto meu cabelo ou se uso pra ele crescer mais rápido, se alguém aqui já usou e gostou, me contem, se eu for usar vou tirar foto do antes e depois para vocês verem a diferença! E as outras dicas, dou depois por vídeo, porque se não o post fica grande e cansativo!
Enfim, beijão meninas! :*

Segue lá nas redes sociais: Facebook ♡  Instagram♡  Twitter ♡ 

Nenhum comentário: