29 anos de Blue Moon e lançamento da Isolda

Oi gente! Boa noite, post de hoje ta saindo um pouquinho tarde, mas ok! Me enrolei toda hoje, mil perdões!

Meninas, ontem foi a festa de aniversario de 29 anos da Blue Moon! ÊEE, parabéns especialmente a Cláudia, por ter tornado isso tudo possível e pra Ana Sávia pelo maravilhoso trabalho de sempre!
Bom, eu queria ter ficado mais tempo por la, ter tirado mais fotos das clientes divertidissimas e lindas que só essa loja tem, mas infelizmente eu tava passando muito mal ontem, e isso não foi possível! :(  
E ontem além da comemoração dos 29 anos, foi também o lançamento da nova marca: Isolda! (Sim, aquela mesma das estampas super coloridas e divertidas!)
A festa estava linda, decoração maravilhosa, tudo muito colorido, a cara do verão! Os drinks nem comento né? Maravilhoso! Sem contar as outras delicinhas que tinham por lá! hmmmm... Mas o melhor mesmo, eram as roupas, o bom gosto é algo que se vê de longe na loja, pra quem ainda não conhece, a Blue Moon é uma loja de multimarcas aqui do interior de Minas Gerais (eles entregam para todo o Brasil), as peças são todas de um bom gosto incomparável! Mas bom, chega de falar e vamos as fotos, que só assim vocês vão confirmar tudo o que eu disse aqui! <3






hmmmmmmmmm








Da pra acreditar que esse bolo é de verdade? 


Equipe maravilhosa! Parabéns a vocês e obrigada por fazer tudo isso possível todos os dias!


Bom meninas, foi isso ai! Não tirei fotos e nem vou postar meu look aqui, porque como eu disse, tava passando muito mal mesmo, vocês não merecem ver minha cara, acreditem! :( hahaha um beijinho! 



Nenhum comentário: