Pat BO para C&A

Ei meninas, tem tanta novidade no mundo da moda que estou louca pra compartilhar com vocês e dar a minha opinião, to ficando louca aqui já, mas enfim! Ah, e aproveitando, me sigam no instagram: http://instagram.com/dudalis <3
Vocês certamente devem ter ouvido falar sobre a parceria da Pat BO com a C&A, as rendas, pedrarias e bordados únicos da Patricia Bonaldi agora em uma versão mais acessível a todos em parceria com a fast fashion C&A!
O que fez a Patricia se tornar uma estilista tão conhecida e prestigiada foi o seu trabalho manual, os vestidos bordados que se tornaram objeto de desejo, e foram criado suas versões para C&A, como também camisas e outras peças de alfaiataria com estampas incríveis!
Quando fiquei sabendo da parceria confesso que fiquei meio que "wtf" porque as peças da Bonaldi são ricas em detalhes e bordados, não levei muito a sério a parceria, mas fiquei de cara com a coleção, são 48 peças que chegam as lojas da C&A dia 19 de novembro! Para matar a curiosidade de vocês, separei minhas peças preferidas e algumas outras fiz uma comparação!





Comparando Pat Bo e Pat Bo para C&A



Eaí meninas, o que vocês acharam? Um beijinho, Duda Lis!



Nenhum comentário: