Trend alert: Sandália Gladiadora

Ei meninas, bom dia!

A gladiadora volta com tudo nesse verão, foi muito usada em 2009 e agora promete voltar com tudo, tem pra todo gosto, desde as curtas até as mais longas, com salto, sem salto, de várias cores, com fivelas, amarrações, modelos e jeitos, para aderir a moda é fácil! Pode ser usada com saia, vestido, short, só não vale colocar por cima da calça! Mas como minhas leitoras queridas tem bom senso jamais fariam isso, eu sei! Eu já aderi a minha, pra falar a verdade, acho que tenho umas 3, porém todas são mais curtas, estou innnn love por aquelas que vão quase ao joelho, semana passada postei um look do dia (aqui http://www.blogdadudalis.com/2013/10/look-do-dia-sandalia-gladiadora.html) usando uma sandália gladiadora dourada!



As gladiadoras encurtam e engrossam as pernas, então se você é baixinha e tem pernas grossas, cuidado na hora de escolher seu modelo, opte por cores nude! Ela pode ser usada tanto ao dia quanto a noite, isso vai do modelo! Agora algumas fotos pra inspirar!


Para aquelas que são baixinha ou tem as coxas grossas, uma ótima opção de compridas são essas com poucas tiras!


Os modelos mais curtos e trançados como os das blogueiras abaixo também é uma ótima opção!


Os modelos abaixo são daqueles que engrossam muito a perna, e cuidado na hora de usar, pra não vulgarizar! 


Essa com o cano curto é uma das minhas preferidas, é da Bottero, e vocês encontram na Pedilúvio que entregam pro Brasil todo!


E pra finalizar o post, a minha baby mais nova, é da UZA, e eu estou completamente apaixonada por ela! E meninas, por incrível que pareça, eu tenho as coxas bem grossas e ela não me encurtou ou as engrossou mais, é da Pedilúvio também, quem gostar, é só acessar a página!


Bom, por hoje é só! Agora quero saber a opinião de vocês sobre gladiadoras, o que vocês acham sobre? Um beijinho, Duda Lis! 

Nenhum comentário: