SPFW verão 15' primeiro dia

Oi meeninas, mil desculpas pelo sumiço, tava sem internet em casa e agora estou em São Paulo, vim para o SPFW!
Foi meu primeiro Fashion Week, e eu não tenho muita experiência em cobrir eventos, mas vou melhorando hahaha, bom, cheguei em SP as 6 da manhã da segunda feira e aí não parei mais, consegui chegar só as 17h no Spfw, e queria ter ido mais cedo, mas não deu, assisti ao desfile da Animale, que foi incrível, foi as 17h no Parque Ecológico Cândido Portinari!



 A moda é tão rápida né meninas? Fico admirada, estamos entrando no inverno e as marcas já estão apresentando suas peças do próximo verão e começando a criar o próximo inverno, é tudo muito adiantado, não para nunca, acho que esse foi um dos motivos por eu ter me interessado tanto nesse mundo, eu amo a rapidez com o que tudo anda, amo o jeito que as coisas giram rápido, não da tempo pra enjoar!
O desfile estava recheado de grandes nomes no mundo da moda, nunca vi tanta gente que eu admirasse em um só lugar, entre elas estavam, Costanza Pascolato, Monica Salgado, Daniela Falcão, Helena Bordon, De Gebrim, entre muitas outras, lá estava incrível!
Não resisti em fazer a tiete com a Costanza, ela é incrível, fiquei abobalhada quando vi ela toda de Prada, elegância define! (a foto foi contra a luz, não ficou nada boa, mas não podia deixar de postar aqui)


A coleção da Animale foi inspirada na cultura brasileira, em especial norte e nordeste, o que mais me chamou atenção foram as peças retalhadas, as rendas renascenças e os tons terrorosos, a maioria das peças foram em tons mais fechados, muito couro, seda, renda e sobreposições, uma capa de seda foi desfilada em cores diferentes compondo alguns looks! Separei fotos dos meus looks preferidos que foram desfilados para vocês! 

Adorei saber que o midi continua no próximo verão, a saia recortada que abriu o desfile, o detalhe em renda deixou o comprimento mais descontraído sem tirar a elegância!


A pulseira trançada já foi a passarela com sinônimo de febre, elas vão estar por todo lado no próximo verão, anotem aí!



O vestido com um detalhe recortado marrom na frente, achei que ascendeu o vestido, e o caimento reto é maravilhoso!


Outra coisa que me chamou muita atenção, foi a calça com babado na lateral, achei uma proposta diferente, gostei muito, porém pra apostar nela só quem tem a perna mais fina, que nao é o meu caso! =(











(fonte das fotos: terra)
Um pedacinho do desfile que foi incrível, lá no meu instagram tem um vídeo do final do desfile que não consegui postar aqui, ele ta no meu instagram, pra quem quiser assistir (www.instagram.com/dudalis)

Um pouco do que rolou nos corredores:

(Sim, sou eu saltitando ali no fundo hahaha)

Jussara Heringer

Eduardo Oliveira



E pra finalizar, um preview do meu look haha, depois posto fotos da camera com mais detalhes! 




Vestido Patricia Viera/ Bolsa Armani/ Scarpin Luiza barcelos

Mil desculpas pelo atraso amores, um beijão!



Nenhum comentário: