Look do dia

Oi meninas!
Terça feira aconteceu o lançamento de Outono/Inverno 14' da Blue Moon Store, foi incrível, tudo de ótimo bom gosto, a coleção tava incrível, depois vou fazer um post com algumas fotos que tirei contando tudo!
O look que eu escolhi foi algo mais colorido e fresco, porque o calor por aqui ta impossível!
Eu estava louca pra usar essa blusa da Adriana Barra, amo o caimento reto e o detalhe do tule, sem falar na estampa que é maravilhosa, combinei com minha clutch laranja e um scarpin azul bic pra quebrar um pouco o laranja!
Short jeans é short jeans né? Nada mais confortável e prático, o óculos, não preciso nem comentar meu amor por ele, é aquele que eu quero usar o dia inteiro sabe? Apesar do modelo, combina com tudo!
No cabelo, fiz um coque mais fechado, estou amando penteados assim, é tão prático e elegante né? Depois vou gravar um tutorial pra vocês ensinando alguns truques pra fazer ele, e to devendo também o resto dos posts do Spfw, paciência comigo porque to sem computador! :(
















Enfim meninas, é isso! Os comentários tão liberados aqui no blog, comentem o que acharam do look!
E ta rolando um sorteio muito legal lá no meu instagram, participem! www.instagram.com/dudalis



Nenhum comentário: