Look do dia - SPFW 1º dia

Ei meninas, to com envergonhada de vir fazer esse post! Sim, esse é o look do meu primeiro dia de SPFW, eu sei que já faz algum tempinho hahaha, mas lá não deu tempo de fotografar o look todo direitinho, então deixei pra fotografar aqui com calma e acabei ficando sem computador! :(
O look eu já tinha mostrado pra vocês aqui no post que fiz sobre o primeiro dia e no meu instagram, mas agora vamos aos detalhes!
Esse vestido é meu eterno amor, juro sou completamente apaixonada por ele, eu escolhi ele em novembro pra usar no Spfw (faz teeempo), eu o escolhi por ser o tipo de peça eterna, apesar do comprimento midi é algo que eu sabia que ia continuar! 
O vestido é todo em couro dourado, todo trabalho em recortes em pequenos detalhes, tudo feito com muito capricho pela Patricia Viera, que é conhecida pelas suas habilidades com o couro, ela é uma verdadeira artista, sou completamente louca pelo trabalho dela, é incrível! 
É impossível não morrer de amores pelo vestido, mas confesso que fiquei perdida ao escolher o que usar com ele, pensei em um scarpin nude, um cinto legal e uma bolsa, porém tudo muito clássico, nada muito Fashion Week, e pensei que se colocasse um cinto mataria a beleza do vestido que não precisa de complementos, então optei pelo meu scarpin azul royal e minha bolsa, também azul royal, juro que não foi proposital combinar as cores mas acabou dando certo e o resultado foi incrível! 










Vestido Patricia Viera/ Scarpin Luiza Barcelos/ Bag Armani

Fotos: Iara Rodrigues

Nenhum comentário: