Look do dia: botinha Orcade!

Ei meninas, bom dia!

Esse look de hoje é algo mais para o dia a dia, é básico mais cheio de graça!
Nunca fui muito fã dessas blusas de renda que parece que virou febre e todo mundo tava usando, até que minha mãe me apareceu com uma azul royal, foi amor a primeira vista, não sei se foi a blusa ou o azul que é uma das minhas cores preferidas, pra não falar a preferida, então comecei a usar muito ela, mas como era uma cor que marcava muito, comprei uma bege também, que é a do look de hoje, amo ela, uso muito com short jeans e calça jeans para o dia a dia, mas claro, da pra criar looks bem legais e elaborado!
Mas meu amor mesmo desse look é essa botinha toda de tachinhas, que eu sou apaixonada por botas não é novidade, mas essa foi demais, ela é da Orcade, e os detalhes dela são incríveis!
Eu gosto de misturas arriscadas, adoro me jogar em um look com estilos vários estilos diferentes, adorei a forma como misturei a bota cheia de tacha com uma pegada mais rocker, com a blusa de renda mais romântica e o óculos anos 80 e o short jeans, o básico de todos os dias! 










Blusa não sei a marca/ Short Anamac/ Bota Orcade/ Óculos Dona Mix (www.instagram.com/donamix)

Fotos: Iara Rodrigues

Nenhum comentário: