Look do dia - veludo molhado

Ei meninas, bom dia!
Finalmente sexta-feira né? Como foi a semana de vocês? Espero que tenha saído tudo como planejado por vocês! Minha semana foi iluminada graças a Deus, só tenho a agradecer!
Bom, trouxe mais um look do dia para vocês, confesso que esse foi meu look preferido da semana toda! rs'

O vestido de veludo molhado azul marinho foi a minha aposta nesse inverno, a peça mais queridinha da estação da minha arara sem dúvidas vai ser ele, é uma peça mais invernal, porém ao mesmo tempo leve, já usei várias vezes, e imagino vários looks com ele!
O tom do azul é um dos meus preferidos, e o veludo molhado também! O que mais chama atenção no look é o chapéu, que é uma das grandes apostas das grifes nesse inverno (vou falar dele aqui no blog ainda), confesso que apesar de amar, ficava meio na dúvida mas me rendi a ele!













Vestido - Animale/ Bota - Luiza Barcelos/ Óculos e Chapéu - www.instagram.com/donnamix

Fotos: Iara Rodrigues

Nenhum comentário: