1 saia 3 looks

Ei meus amores, vim justificar meu sumiço! To cheia de looks e novidades pra postar pra vocês, porém o blog está em reforma :DDDD Logo logo um layout lindo pra vocês, do jeito que vocês merecem! Ai fico querendo esperar pra postar quando já estiver nele hahaha, mas pra não ficar desatualizado parecendo abandonado, resolvi postar hoje!

Por que um look do dia e não três? Comprei essa saia antes de viajar e virou meu xodó, eu tava louca por uma saia com esse xadrez e quando vi essa no modelo que eu mais gosto, não resisti, ia fazer um look do dia com ela pra vocês, mas tenho usado ela muito, então resolvi fotografar todas as vezes que já usei e fazer um post diferente, para vocês que gostam muito de uma peça e ta sem idéias de como usa-la!
Pensei em fazer esse mesmo post com uma camisa jeans, o que acham? Mas vamos ao look!

Um dos meus modelos de saia preferidos é o fit and flare, essa que tem um babado na barra, acho o modelo charmoso e cool, da um ar romântico no look e fica fácil de combinar! Pode ser usado com blusa amarrada, por cima, por dentro, amo usar e deixar aparecendo só o babado, enfim são muitas as formas de usar, segue os três looks que já fiz com ela!

Look 1: como eu disse, adoro usar e deixar aparecendo só o babado, nesse dia queria um look mais descontraído, fresco e arrumadinho ao mesmo tempo, optei pela blusa de seda por cima da saia e a bota, adorei a combinação!


Look 2: esse look eu usei pra viajar, queria algo confortável e fresco, porque o calor tava insuportável, optei pela saia e uma blusa amarrada na altura da saia e flats! 



Look 3: esse é meu preferido! Queria algo descontraído e arrumadinho para usar ao dia, coloquei a saia a regata e a bota e completei por um cardigan pra dar um arzinho bagunçado ao look, e amei muito o resultado! <3 <3 <3


Enfim amores, o que acharam do post? Querem mais posts assim? Me sigam lá no instagram e enviem sugestões: www.instagram.com/dudalis
Um beijão! 


Nenhum comentário: