Look do dia - Estampas e texturas

Bom dia meus amores, finalmente sexta feira, e hoje eu trouxe um look para inspirar vocês, fugindo um pouco dos looks mais neutros que posto aqui!
Sempre opto por looks com cores inteiras apesar de ter me rendido as estampas, porque gosto de brincar com as peças, misturar, ousar e fazer diferente, mas dessa vez fui mais além e brinquei com estampas e texturas, e amei o resultado!
O look de hoje é todo @luanasemijoiaseacessorios e ela entrega pra todo o Brasil!



Aproveitei a tonalidade das peças e resolvi misturar o animal print do vestido com o colete de pelúcia!
Adorei o resultado, achei que completou o vestido, o vestido é incrível, fala por sí mesmo, mas o colete deu um toque especial, um ar bem chiquetoso, amei a combinação e pra fechar optei por uma gladiadora dourada também tom sobre tom!







Vestido e colete - @luanasemijoiaseacessorios / Sandália - Luiza Barcelos 

O look foi esse meus amores, eu espero que vocês gostem de verdade, um bom final de semana a todas!
Um beijão, Duda Lis! 

Nenhum comentário: