Tiaras, como usar?

Sempre tem aquele look que falta algo, não é mesmo? Vocês já pensaram em investir nas tiaras?
É uma ótima aposta para o inverno! O mais legal são as inúmeras opções de como usa-las, existe vários modelos diferentes, é de apaixonar, confesso que me rendi completamente a elas, fiquei completamente apaixonada pelas tiaras da @luanasemijoiaseacessorios, e por isso resolvi fazer esse post falando sobre elas!

Nessas duas fotos eu optei por usar elas com o cabelo liso e um leve topete, ideal pro dia a dia:



No meu instagram gravei um tutorial ensinando a fazer um coque e usei a tiara pra finalizar, vocês podem acessar lá, @dudalis!
As tiaras sempre dão um ar arrumadinho no look, para o dia a dia sugiro cabelo solto mais natural com um leve topete, ou até mesmo com um coque bagunçado, tranças!
Já para as festas podem ser usadas com topetes altos, com coques elaborados etc... São inúmeras opções! Segue algumas fotos pra inspirar vocês! <3








Acho essa proposta dela mais baixa incrível! <3



Meninas, é isso, espero ter inspirado vocês! Vocês encontram tiaras deusas, com um preço ótimo com a @luanasemijoiaseacessorios e ela entrega pra todo o Brasil! <3 

Um beijo meus amores, att Duda Lis!

Nenhum comentário: