Trend Alert: over knee boots

Sempre que chega inverno rola aquela dúvida sobre qual bota vai ser a queridinha da estação não é mesmo? a bota da vez é a over knee, mais conhecida como bota de cano alto, não to falando daquela que vai até o joelho, é aquela altiiiiissiiiima que vai até a coxa, meninas, só da ela!
O lado bom é que ela é fácil de combinar, só temos que tomar cuidado pra não vulgarizar, porque pelo seu comprimento acaba ficando um pouco "ousado" demais dependendo do look, então quando usa-la o jeito é não ousar muito e misturar com peças mais lights, sem muito brilho, transparência, decotes etc...
Já o lado ruim, é que não é todo mundo que encontra, porque por a bota ser até a coxa não é todo mundo que vai encontrar a bota perfeita para sua coxa (meu caso :'( to sofrendo atrás de uma meninas hahaha não sei pra que tanta coxa!) 
Ela veio de vários estilos, com amarrações, fivelas, neutras, camurça, couro, com salto, sem salto, saltos variados etc... Ela pode ser usada com shorts, vestidos, calças, bem dizer com tudo, é só tomar cuidado e saber combinar! Pra inspirar vocês, vai ai alguns looks, e logo logo o meu, quando eu achar a bota perfeita!










Enfim meninas, por hoje é isso! Um beijão, me sigam no instagram: www.instagram.com/dudalis

Nenhum comentário: