Dicas Garota Expo!

 Meninas algumas de vocês não vão entender o post, então vou explicar, todo ano aqui na cidade acontece o Garota Expo, é um concurso pra eleger a garota do rodeio! É comum em várias cidades!
 A Renata e o Edinho, os organizadores me convidaram dessa vez pra ajudar as meninas com os looks, o look é a camisa do evento, calça jeans e bota!
 Mesmo o look sendo o mesmo pra todas, é claro que da pra ter um diferencial e caprichar em algumas coisas!
 A cor da blusa é uma cor cool, da pra misturar muito e é fácil de combinar! Pensando nisso, criei algumas dicas pra vocês que acho que vai ser bem útil e inspira-las!

1- A blusa: nada de fugir muito do estilo e não ficar confortável na hora, vocês podem ajusta-la ao corpo e abusar dos acessórios, ou usar de ombro só, dar um nó abaixo do umbigo!

2- A calça: tem que ser jeans, nada de calça montaria, leggins etc... A parte boa é que de uma jeans clara a uma jeans escura da certo, só evitar as calças nos tons de azul muito forte!




3- A bota: essa é a mais questionada, que bota usar! A única exigência é que seja de salto, se você não se da muito bem com o salto, deixe o salto fino de lado e opte pelo salto quadrado, é super elegante e mais confortável! O estilo da bota, nesse inverno o que mais tem é modelos diferentes, da bota country até a over the knee boots, aquela que vem até a coxa! A cor deve variar com sua calça, pra não fugir muito as tonalidades! Pra quem gostou das over knee, uma ótima opção é comprar uma polaina ou uma meia mais alta e colocar, podem dobrar por fora da bota! 






4- Acessórios: aposte neles! Eles vão ser a graça do look, maxi colar, colares com franjas, correntes, aplicações, mix de pulseiras, aneis chamativos, são uma ótima opção pra dar vida ao look e ter o seu diferenciado! 






5- Cabelo: o cabelo tem que ser solto, liso ou enrolado, mas nem por isso não podem fazer diferente! Apostem nos topetes com volumes, ou cabelos mais "armados" na frente, além de ser lindo destaca o rosto! 

Imagens ilustrativas para inspiração

Bom meninas, por hoje é isso! Até o dia do desfile irei fazer posts com muitas dicas pra vocês!
Um beijão, espero que gostem!
Duda Lis


Nenhum comentário: