Look do dia - Brasil

 Hoje é dia de jogo, e pra inspirar vocês, decidi postar um look que usei pra assistir um dos jogos! 
 Nesse clima do copa, o que as pessoas mais se perguntam é o que usar para assistir um jogo, ninguém quer comprar 10 camisas do Brasil diferentes, mas também ninguém quer usar a mesma!
 A minha dica é apostar em looks com as cores da bandeira. (Esse foi o tema do meu primeiro post no Ponto+. Novo jornal da cidade que eu sou colunista de moda, ainda não contei a novidade pra vocês, mas depois vou contar tudo aqui!)
 Eu optei por um vestido tubinho verde e scarpin azul, combinei as duas cores da bandeira no look, espero que gostem! 













Morrendo de amores por esse brinco deuso <3 A Luana entrega pra todo o Brasil!

Vestido - Minha amiga linda Lorrayne fez pra mim / Scarpin - Luiza Barcelos / Semi Jóias - @luanacorreaacessorios ela entrega pra todo o Brasil / Óculos - @Tiago_pororoca ele também entrega pra todo o Brasil!

Enfim meninas, espero ter inspirado vocês para o jogo! Um beijo, Duda Lis! 

Nenhum comentário: