Look do dia - Preto e Branco

 Sabe quando você se apaixona por um look e tem vontade de ficar só com ele? Foi eu por esse de hoje!
 Não sei dizer qual peça gosto mais, a camisa, a calça flare ou o colete de pelúcia, que deu a graça no look!
 As peças conversaram entre sí, o colete é minha paixão desse inverno, é uma peça única que sozinha da graça em um look todo, ele na altura do quadril disfarçou o que a malha da calça destaca.
Já a calça flare é minha preferida, super elegante e alonga a perna, optei por um scarpin azul pra dar uma colorida no look, deixei toda a cor do look para os pés! 
 A camisa branca nem preciso falar, must havee totaaal, da pra compor looks incríveis com ela, é uma aposta pra todas as estações, super coringa!
São 4 peças que eu amo, que formou o look de hoje! 











Entenderam meu amor pelo look? hahaha <3 O colete é da @luanacorreaacessorios, ela entrega pra todo o Brasil e tem um preço ótiiimo! / Scarpin - Luiza Barcelos / Camisa - 284 / Calça - Betelgeuse

Um beijo amores! :*



Nenhum comentário: