As Semi Jóias da @luanacorreaacessorios

 Ei meninas, como foi a semana de vocês? A minha foi uma correria só, não tive tempo de compartilhar com vocês esse post que eu estava louca pra escrever com muito cuidado, então resolvi fazer hoje mesmo!
 A Luana é da minha cidade, e ela vende semi jóias incríveis, o que é melhor, ela entrega pro Brasil todo e a garantia é permanente! Adoro isso, quando a pessoa faz o que gosta e se garante, sabe que o produto é de qualidade!
 Sem falar na beleza das peças, uma mais linda que a outra, fui fotografar e deu vontade de ficar com todas, são incríveis! 
 Nada melhor do que fotos para vocês entenderem do que eu estou falando!

 Delicadas: no dia a dia, nada melhor que acessórios discretos mas que fazem a diferença, deem só uma olhada nessa seleção que eu fiz pra vocês!

fiquei apaixonada por esse, da pra usar de dois jeitos! 


olho grego pra tirar o mal olhado!

morri de amores por essa, minha preferida! <3 <3 <3

 
Esses anéis são incríveis, podem ser usados normais também, meus dedos é que são gordinhos hahaha


amei o colar de corujinha, coloquei com esse brinco! <3

esse lacinho, super delicado! Quer coisa mais fofa?

Procurei uma descrição pra dar para esses próximos que vou mostrar, mas não consigo descrever, não são acessórios só para noite porque da pra fazer composições incríveis ao dia! Só vendo pra entender <3


sou completamente apaixonada por anéis grandes, então não preciso nem
 falar meu amor por esses dois!


pulseiras inspiradas nas da Vivara!


não consegui escolher meu preferido entre esses dois brincos "pizza", 
são incríveis, e de um brilho sem igual!

sabe aquele acessório que você consegue imaginar em todos os seus looks? 
Foi eu com esse brinco, outro com um brilho sem igual!

argola maravilhosa, com pedras por dentro e fora!

eu e meu amor pelos coloridos pra finalizar! <3

Bom, essas são as peças incríveis da Luana, são de excelente qualidade, super recomendo! Pra quem se interessar, o contato dela é (37) 9861-0233, ela entrega pra todo o Brasil, e o instagram é @luanacorreaacessorios !
Um beijão amores, att Duda Lis!

Nenhum comentário: