New hair

 Já perdi as contas de quantos posts já fiz com esse nome, mas se tem alguém que gosta de mudar esse alguém sou eu, e o pior é que não tenho medo delas, o que é preocupante, porque qualquer dia posso aparecer aqui com o cabelo azul hahahaha...
 A mais ou menos um ano atrás eu me rendi ao ruivo, fiz um post contando tudinho pra vocês, mas depois disso mudei o tom da tinta e recebi muuuuuuuitas perguntas sobre meu novo tom, acho que esse foi o post mais pedido de todos, fiquei de fazer um vídeo falando, mas minha camera quebrou :( e ninguém merece vídeo de iphone né...



 Eu estava super contente com a cor, amo ser ruiva e não pretendo mudar isso tão cedo, só tinha uma coisa que me chateava, tinha um resto de tonalizante escuro no meu cabelo, então as pontas estavam mais escuras, aí essa semana fui em um cabeleireiro incrível (não troco mais,juro), fui la com a intenção de fazer uma escova americana, porque meu cabelo é mega rebelde pra quem não sabe, ai eu retoquei a raiz, e decidi pintar a sobrancelha de ruivo e cortar, :OOO mas não para por aí, extraviamos o caminho da minha escova americana e fizemos um ombre no ruivo!



Nunca imaginei que fosse dar certo, meu maior medo de ir pro ruivo era não conseguir voltar mais pro loiro e pra ele não foi problema nenhum, deixou meu cabelo em um tom incrível, fiquei completamente apaixonada! O antes e depois:


A resolução não ficou muito boa porque foi do celular e a noite :( Mas da pra ver a diferença! A tinta que eu estou usando e amando é a Igora Royal da Schwarzkopf cor: 9-7! Além do tom incrível que eu super queria, ela não desbota facilmente e não agride tanto o cabelo! Super recomendo! E queria agradecer ao Mauro Mariano que foi responsável pela mudança que eu SUPER amei, e super indicar ele pra vocês que salvou meu ruivo e arrasou no loiro, o contato é (37) 9962-1385! Resultado:



Sorrrrry a legendinha do snap, esqueci de salvar antes!
Por hoje é isso meninas, espero que gostem do post, qualquer dúvida, só perguntar! E logo logo gravo o vídeo contando tudo em detalhes! Um beijão, Duda Lis!

Ps: mil desculpas novamente pela sumida no blog, tive uns problemas de internet/camera :(








Nenhum comentário: