Bolo do meu aniversário

 Meninas, no meu aniversário resolvi testar os meus dotes de cozinheira e fazer um bolo! Kkkk (deu certo, juro)
 Eu fiz e postei foto no instagram e vocês me pediram a receita, então resolvi escrever pra vocês! Qualquer dúvida só me perguntar!





Bolo da Duda Lis 😂

Massa: 
Ingredientes:

6 ovos
2 xícaras (ou 400gr) de açúcar
1 xícara de chocolate em pó (nescau)
1 xícara de óleo
4 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de água quente
1 colher de (sopa cheia) pó royal!

Modo de preparo: 

1- bata as claras até o ponto neve.
2- acrescente as gemas e a açúcar e bata bem.
3- junte o chocolate em pó, farinha, o óleo e a água e bata bem.
4- por último acrescente o pó royal e espalhe ele bem devagar na massa e não bata.
5- asse a massa em uma assadeira grande e corte a massa em duas depois de pronta, ou divida em duas menores! 
6- depois de assado separe as duas maças e as molhe com muito leite de coco.

Recheio: 
Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 colher de manteiga
4 colheres de coco ralado

Modo de preparo:

Coloque o leite condensado e a manteiga em uma panela e mexa até engrossar um pouco, acrescente o coco ralado e desligue.

Agora você vai pegar uma das partes do bolo e cobrir com esse recheio e colocar a outra por cima!

Pra finalizar, cubra a outra parte com nutela e morangos! 😍😋

É isso meus amores, um beijão!

Nenhum comentário: