Resenha - máscara mega cílios da avon

 Ei meninas, sempre quero postar resenhas aqui pra vocês mas sempre desanimo porque nunca sei se vão gostar, mas vocês sempre fazem algumas perguntas no instagram, então resolvi começar a postar!
 Pra começar com essa tag, testei a máscara de cílios da Avon, a Mega Cílios, vocês sem dúvidas já devem ter ouvido falar e visto muito ela por aí, eu adoro testar produtos e sou muito sincera a respeito do que achei, li vários comentários sobre a máscara, alguns absurdos... Então vou deixar minha opinião aqui pra vocês!

1 - A embalagem: Achei incrível, toda diferente e prática, e o melhor, apesar do formato do pincel diferente ela não suja muito, sem falar na praticidade do pincel, que dobra de vários ângulos pra facilitar a aplicação!




2- O pincel: se formos parar pra pensar, o pincel seria comum se fosse em uma embalagem normal, o que muda é o aplicador, e o jeito de aplicar, você tem que aplicar diferente, você aplica do lado de fora do cílio da raiz até as pontas, já nos cílios inferiores eu tenho uma dica pra vocês, coloca o pincel embaixo do cílio e penteia, da um resultado incrível!



3- O produto: chegou a parte mais importante, o rímel é incrível, eu amei o resultado, passei 3 camadas pra vocês verem a diferença, e olha que quase não tenho cílio, o único contra é que apesar dela se dizer a prova d'água ela não é, eu passei esperei secar, em seguida molhei o dedo e esfreguei, ela saiu toda, virou uma pasta na minha cara, e com o tempo ele vai sumindo, vai afinando, ficando só os restos, maas claro que eu tenho uma dica incrível pra vocês pra salvar esse rímel maravilhoso, após aplicar todas as camadas, aplique uma camada de um rímel totalmente a prova d'água, eu apliquei o colossal, e não saiu, ficou incrível! <3


Esse foi o resultado, espero que gostem tanto quanto eu hahaha, aah, e o valor dela é R$ 39,90! Compensa cada centavo! Um beijão! Duda Lis :*


Nenhum comentário: