Trend Alert - Kimono

 Meninas, essa é uma das minhas tags favoritas aqui do blog, trend alert, o que vai ser tendência nos próximos tempos, na próxima estação, o que ta virando mania!
 Sem dúvidas algumas de vocês já devem ter visto ele por aí com alguma celebridade ou fashionista, se não viu, pode anotar aí porque sem dúvida vai ver e muito!
 Quando você ouvir a palavra kimono sem dúvidas vai lembrar da roupa que usa pra lutar karatê ou daquela peça estampada que você vê as japonesas usando em filmes que mais parece um roupão, e é deles que estamos falando, não exatamente, porque claro que os kimonos ganharam a sua versão fashion e prometem ser uma das peças mais usadas do próximo verão!
 Ele ganhou varia versões, com franjas, estampados, lisos, tem kimono pra todos os gostos! Mas confesso, o que eu mais gosto neles são as estampas, uma mais incrível que a outra!
 Meninas, nada de torcer o nariz pro Kimono, ele é ideal pra compor looks básicos, ou até mesmo pra fazer aquele mix de estampas e peças que a gente ama! Ele compõe de looks mais básicos até os looks mais chics e mais ousados, basta usar a criatividade e montar o seu! Aqui vai algumas fotos inspiradoras pra vocês se inspirarem na hora de montar seu look! To louca pra aderir o meu pra postar um look bapho aqui pra vocês.




(Fotos: Reprodução)

O que acharam meninas? Já aderiram ao kimono? Um beijo, Duda Lis! <3

Nenhum comentário: