Unha da semana

 Ei meninas, acho que vocês não veem essa tag por aqui faz tempos não é? Resolvi voltar ela com tudo!
 Sempre posto o esmalte que to usando no instagram e bomba, então decidi começar a postar aqui com mais detalhes etc... Na verdade eu faço unha na sexta, mas tive essa ideia no sábado, então resolvi postar hoje pra vocês, como não tenho muitas fotos da unha de sexta vou postar alguns dos últimos esmaltes que usei e inclusive o que usei essa semana, espero que as fanáticas por unhas gostem <3
 Vai ser um cantinho nosso pra falarmos sobre esmaltes, unhas, trocarmos dicas etc...

Pra começar, a dessa semana! O esmalte é Beijo da Risqué:


O da semana passada, acho que é um dos meus esmaltes favoritos, sempre uso ele no pé! Na mão já usei umas 2/3x e faz pouco tempo que descobri ele em! Esse eu não sei o nome da cor, mas é o único dessa tonalidade da Foup!



Gabrielle da Colorama, um dos meus vermelhos favoritos:



Turmalina da Risqué:

Roxo Metálico da Colorama:


Tremedeira Peroladoa da coleção da Gio Antonelli! Apaixonei nesse esmalte <3 


O famoso azul da Gio Antonelli também, Frio Na Barriga! <3


Arrepio Perolado também da Gio!


 Bom meninas, vou parar se não o post vai ficar gigaaaaaaaaaantesco hahaha, sexta agora já começo essa tag com a foto do esmalte e contando todos os detalhes em! <3 
 Um beijão, Duda Lis!


Nenhum comentário: