Resenha - base mary kay timewise

 Meninas, gostei desse negócio de fazer resenha hahaha, hoje vim falar da minha base pra vocês, que juro que é a melhor do mundo!


 Se tem uma coisa com qual eu sou chata é com base, eu gosto daquelas que cobre tudo, que transforma a pele, porém não gosto daquelas bases grossas que você usa e parece que é outra pessoa, contraditório não? De todas as bases que testei essa foi a que mais gostei, é a base liquida TimeWise da Mary Kay, eu uso o acabando em matte, mas também tem o acabamento luminoso (eu descobri a pouco tempo e ainda não tive tempo de testar) a textura dela é incrível, não é pastosa mas o liquido é concentrado e de um jeito fácil de espalhar! 


Eu procurei fotografar pra vocês tudo nos mínimos detalhes, fiz fotos dela na minha pele e vou colocar o antes e o depois bem de pertinho, não usei corretivo nem nada meninas, só ela, juro que da uma diferença muito grande, ela transforma!

Nessa foto eu usei uma camada só e bem leve, a foto foi bem de pertinho da pra vocês verem todas as imperfeições, ela cobre muito, minhas sardas de longe quando uso ela mal da pra ver!
Tem ela disponível em várias cores diferentes então é fácil encontrar seu tom, eu uso a beige 4! E o valor é R$ 57,00! 


Enfim meus amores, por hoje é isso, alguém aqui usa ela? Me contem o que acha! E de base essa é a que eu mais indico, é maravilhosa (sem exageros em) <3
Um beijão, Duda Lis ;*



Nenhum comentário: