Look da noite - Vestido TalieNK

 Acho que nunca fiquei tão ansiosa pra fazer um post como esse de hoje, a história desse vestido é a melhor, um dia conto tudo pra vocês, pra vocês terem ideia das coisas que acontecem comigo hahaha
 Já tirei essas fotos várias vezes, mas nunca da certo, por ele ser todo brilhante sempre tem alguma coisa que dá errado, dessa vez tava dando tudo certo porém a camera descarregou, então sorry pelas poucas fotos! :(
 Eu usei ele pra ir no desfile da garota expo que tinha comentado aqui no blog, comprei sem nenhuma ocasião especial pra usar e quando me surgiu a oportunidade não perdi a chance, um vestido todo brilhante assim é difícil de se usar, mas vamos ao look.
 O vestido é incrível, me falta palavras pra descrever, ele é rico em detalhes, como o corte, o babado, o jeito que é cinturado, as mangas, e o belo decote nas costas, o que foi absurdamente bem pensando, porque um vestido curto com todo esse brilho, imaginem só um decote na frente? Ia vulgariza-lo, mas esse não é o caso, acho que por isso gosto tanto dos produtos da TalieNk, eles sempre pensam em tudo, são peças incríveis, com detalhes inacreditáveis e uma qualidade sem igual, falo isso porque sou um desastre e o vestido não falta um paetê se quer!
 Quando pensei em usar ele, o que me deixou na dúvida foi o sapato, decidi optar por uma bota com o cano curto pra dar uma quebrada no brilho todo e ficar mais despojado, e amei o resultado, e de acessório só uma clutch dourada básica!









Créditos:
Vestido: TalieNK
Bota: Luiza Barcelos
Clutch: Isla

Fotos: Lorrayne Oliveira
Cabelo: Lorrayne Oliveira
Make: euzinhaa hahaha (tenho que arrumar um nome pra por aqui, mas é estranho referir a mim com meu nome mesmo kkkk)
Enfim meninas, o look foi esse, espero que gostem tanto quanto eu <3
Beijinho, Duda Lis! 

Nenhum comentário: