Colossal X One by One

Ei lovees, nova coluna no ar! Aqui vou fazer comparações pra ajudar vocês na escolha de alguns produtos, e pra começar escolhi falar das mascaras da Maybelline! Muita gente tem dificuldade na hora de escolher entre as mascaras da Maybelline, eu andei experimentando a famosa Colossal e a One by One, a minha preferida sem sombras de dúvidas foi a One by One, vou explicar o porque detalhadamente e falar o que achei das duas!


The Colossal Volum' Express: por ser tão famosa esperava que fizesse milagre, porém quebrei a cara, não vi nada de especial na mascara, as cerdas do pincel são comuns, alonga um pouco e da um volume, nada impressionante, como eu adoro cílios de boneca e passo varias camadas, queria esse efeito, mas por causa das cerdas comuns não foi possível! A curiosidade é que a Colossal é disponível de 3 formas: à prova d'água, a que saí com água e a novidade: a removível com água morna! Eu testei à aprova d'água! Nota: 7!

One bye One Volum' Express: sem dúvidas minha paixãozinha, já vi muita gente reclamando dela e juro que acho que compraram a mascara diferente de mim, ela é perfeita, da volume, alonga, curva, tem o acabamento extraordinário, cumpre tudo o que promete, o aplicador tem 300 cerdas que garante o volume cílio a cílio, com esse aplicador maravilhoso eu consigo o efeito de cílios boneca que eu amo! Sem dúvidas, nota: 10!

Bom, essas são minhas opiniões sobre as duas, ah, e como eu comprei a Colossal por último e ela é à prova d'água e a One by One não, quando eu quero usar ela, eu pego o aplicador da One by One, assim da tudo certo! #dica Eaí, alguém aqui já testou? Qual é a preferida de vocês?