Top 3 VMA

Oláa, fiquei sem postar por 2 dias, minha consciência pesou, mas foi porque fiz uma cirurgia no dente, ai fiquei meio inútil e ontem foi meu aniversário (êeeee, 18tão! Parabéns pra mim)!

Essa semana teve o VMA Vídeo Music Awards, várias celebs passaram pelo red carpet, fiz um top 3 com meus looks favoritos, muita gente me surpreendeu, pra ótimo (como a Taylor Swift, cadê a menininha sem sal?) e pra ruim (como o caso da Rihanna que apareceu com uma calça jeans)! Bom, vamos aos top 3!

1º Lugar vai paraaaa....: Taylor Swift! Genteeee, o que aconteceu com a loirinha sem sal? Sempre achei ela mal vestida, sempre muito apagada nos red carpets, mas dessa vez, Taylor me deixou de boca aberta! Deslumbrante usando um vestido Hervé Leger longo azul marinho (quase preto) com um decote armado maravilhoso com bordados e a make maravilhosa com a boca marcada com um vermelhão! 


2º Lugar: Selena Gomes! Essa foi outra que me surpreendeu, com um vestido Atelier Versace azul marinho longo com uma fenda enorme, maravilhoso, com brincos verde esmeralda e batom vinho, deusa!


3º Lugar: Ciara! Saindo completamente do azul marinho, usou um longo bordado com tule Givenchy com manga que os bordados vão até as pontas dos dedos com plumas na barra, maravilhoso!


E vocês, o que acharam do VMA? E os looks? Beijinho! ;*