Look do dia: short saia anamac

Ei meninas,

Sabe quando você encontra uma peça que quer usar toda hora, que da certo com tudo? Então, é o caso desse short/saia Anamac, confesso que quando comprei fiquei um pouco na dúvida, mas agora não quero tirar mais, da certo com tudo até com bota já usei, da pra fazer várias produções legais, adoro peças assim, que compõe vários looks diferentes, ele me ganhou nos detalhes o trançado na parte da frente é o que faz a peça e apesar de curto, não achei vulgar; E pra completar o look, coloquei uma camisa branca amarrada estilo cropped, pelo volume na parte trançada da frente achei que não ficaria legal uma blusa por cima e camisas são sempre a salvação né? Outra peça extremamente coringa que eu não consigo me imaginar sem!  E nos pés optei por uma gladiadora dourada Luiza Barcelos, sou fã de dourado e acho maravilhoso a combinação branco + dourado, e de acessório, coloquei apenas um bracelete dourado (qual não existe mais porque meu namorado querido o destruiu) por cima do punho da blusa , achei que deu um toque todo especial!


Short - Anamac  / Camisa - Hit / Sandália - Luiza Barcelos