Meus perfumes

Ei meninas, bom, se tem uma coisa que eu não vivo sem é perfume, então resolvi compartilhar com vocês os que eu uso! Vou contar o que eu acho sobre cada um e dizer o que encontrei sobre eles também!


212 Vip: esse meu na verdade acabou, tenho até que comprar outro, porque sem dúvidas, é meu preferido e não poderia ficar de fora! É um perfume tanto pro dia quanto pra noite uma mistura de aromas que deu muito certo, é marcante e suave ao mesmo tempo! Na Sephora212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.
Valores de acordo com a Sephora: 30 ml: R$ 199,90! 50 ml: R$ 289,00! 100 ml R$ 399,00!
Link para compra: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=9706

Poême: já foi o meu preferido, é absurdamente bom, porém não aconselho usar todo dia, porque é bem enjoativo e usar pouco, ele é muito forte e fixa muito bem, já até fiz um post sobre ele aqui a um tempo atrás: http://www.blogdadudalis.com/2012/06/lancome-poeme.html !
Valores de acordo com a Sephora: 30 ml R$ 269,00!
Link para compra: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=512

Radiance: esse foi presente de aniversário do meu cunhado, eu gostei de cara, é doce mas suave, uso durante o dia e não enjoou. Descrição da marca sobre o perfume: “A nova fragrância é um adocicado floral, que combina o brilho e a característica vibrante da bergamota com a beleza exuberante da flor de íris além de um fundo ambarado, permitindo que as mulheres se sintam lindas, poderosas e confiantes em qualquer idade. Em sua saída o frescor da bergamota revela-se acompanhado pelo adocicado da pêra e das pétalas de violeta.
Para comprar: vocês encontram com as revendedoras avon, o valor indicado é 100ml R$ 39,99! 

Bvlgari Omnia: é um dos meus preferidos, uso durante a noite, é mais forte e marcante e fixa muito bem! Descrição do produto: preciosas especiarias orientais, como açafrão, gengibre, cardamomo e pimenta-do-reino conferem a OMNIA um toque de fascinação e mistério, a tangerina traz o frescor dos dias ensolarados, o chá de Massala, uma das notas principais da fragrância, imprime um toque oriental ao perfume e por fim, o chocolate branco e a madeira da índia adicionam uma inesperada, deliciosa e ousada inovação à fragrância. O aroma e frescor distintos somados às especiarias compõem as principais notas da fragrância. Açafrão, gengibre, cardamomo e pimenta preta são misturadas à tangerina e compõem a fragrância. 
Para comprar: Não encontrei disponível na Sephora e em nenhuma loja confiável online! Eu comprei esse aqui na minha cidade, 40 ml R$ 229,00 o maior eu não lembro quanto foi.