Ei, loves i'm back

Vocês devem estar se perguntando porque o blog ficou por mais de um mês fora do ar, bom vou explicar tudo pra vocês! Eu tava precisando dar um tempo por aqui pra ver se era isso mesmo que eu queria, ai aproveitei que o domínio estava expirando e tirei o blog do ar por algum tempo, mas esse tempo só me fez ter certeza de que é isso mesmo que eu quero pra mim, eu amo postar aqui, eu amo estar aqui com vocês, e agora vou fazer isso tudo com muita responsabilidade e compromisso com vocês, o novo nome do blog é Blog da Duda Lis, e o link de acesso: http://www.blogdadudalis.com/ teremos posts diários, looks do dia sempre, variadas colunas, vou trazer pra vocês o que eu encontrar de melhor por aí, não só no mundo da moda, mas na culinária, em viagens, na literatura, etc... Espero que gostem nas reformas que fiz por aqui, e de tudo o que vai ter de novo! 





Em breve divulgarei aqui o mídia kit do blog, o meu email de contato é contatodudalis@r7.com (podem enviar dicas, sugestões, etc...) estou sempre de olho nele! O meu instagram e o instagram do blog é http://instagram.com/dudalisSigam