Look do dia: vestido estampado

Oi geeeeeeeeente, quanto tempo! Que saudade daqui! Primeiramente, mil descupas por ter sumido, meu computador estragou e depois eu mudei de casa, ai fiquei sem internet alguns dias! To cheia de novidades, uma delas é que finalmente comprei um celular decente, então já podem me seguir no instagram porque to atualizando sempre: www.instagram.com/dudalis e de post pendentes pra fazer pra vocês! Pra começar, vou o look que usei pra ir no lançamento do natal na Blue Moon!

Eu adoro brincar e ousar na hora de montar um look, amo misturar peças que se contradizem, como esse vestido todo estampado  a cara do verão com essa bota de franja, acho o máximo misturar peças assim, e tenho muita facilidade nisso principalmente quando é com botas, porque sou completamente apaixonada por elas e acho que combinam com tudo, acho que é por isso meu amor pelo inverno!
Estou apaixonada pela estampa do vestido e pelo modelo, o caimento é maravilhoso e a estampa é viva e cheia de cores, apesar deu preferir cores neutras, me apaixonei por ela! E o mais legal foi o preço, é da marca de uma amiga minha que está começando agora, se chama Doce Anjo, tem roupas amáveis por preços incríveis!
Já a bota, foi minha paixão no último inverno e continua sendo minha bota preferida, amo os detalhes dela, muito bem trabalhada, sem contar que sou fã de franjas!









Vestido: Doce Anjo/ Bota: John John

Nenhum comentário: