Panqueca proteica

Meninaas, já contei que to no #projetovergonhanacara lá no meu instagram (sigam lá www.instagram.com/dudalis) e odeio comer a mesma coisa todo dia , gosto de variar, fui pesquisar uns pratos e encontrei a panqueca proteica, dei uma modificada, sem perder as raízes claro hahah, e ficou ótimo! Postei foto no meu instagram hoje e algumas amigas pediram a receita, então decidi postar aqui pra vocês também, a panqueca fica uma delícia e é super fácil de preparar! Vale a pena fazer!

Ingredientes da panqueca proteica da Duda:

3 ovos
2 bananas
3 colheres de aveia em flocos
mel e canela a gosto.



Modo de preparo:

Bata no liquidificador 1 ovo inteiro, 2 claras, 3 colheres de aveia, 1 banana e canela.
Depois leve ao fogo a mistura (divida em duas porções, se você exagerar na quantidade ela vai quebrar).
Quando a massa estiver esticada e tostada coloque bananas picada, canela e mel a gosto!

Pra qualquer dúvida tem um vídeo meu preparando la no meu instagram, check out: www.instagram.com/dudalis

Dica: eu só consegui fazer a minha não espatifar na terceira tentativa, então gente, quando vocês untarem a panela (com margarina, oleo, oleo de coco, azeite etc) coloquem a mistura bem no meio da panela, até ela se aproximar das laterais da frigideira, e mecham com a pena mesmo, evitem usar colher!

Enfim gente, espero que vocês gostem! Se fizerem me contem lá no instagram: www.instagram.com/dudalis
Beijinhos, até a próxima!

Nenhum comentário: